Web Statistics

domingo, 21 de dezembro de 2014

TERNO DUETO: Lêda Yara Mello & Regina Coeli


Arte de Lêda Yara




















ROTEIRO
Lêda Mello

Seguindo no passo a passo,
Procuro achar o compasso
Que desate o nó e o laço
No novelo da ilusão.
                                
Da linha, corto um pedaço,
Com régua, lápis, compasso
Redesenho um novo traço
Corrigindo a contramão. 

Caminhando sem cansaço,
Por sob o frio ou mormaço,
Quem sabe encontro o regaço
Que me aqueça o coração...!





PERCEBIMENTO
Regina Coeli

Eu te segui no teu passo
Percebi o descompasso
E todo aquele embaraço
Que embaraçou tua ilusão. 

Descobri erro no traço

Que te roubou tanto espaço
Mas venho com meu abraço
Pedir teu doce perdão. 

O que quiseres eu faço 

Até serei teu palhaço
E dou de mim o meu laço
Pra aquecer teu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário