Web Statistics

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DUETO: Ilka Vieira & Regina Coeli

















(Do E-book Celebração, Del Nero Bookstore (2010))

AMOR BONITO
Ilka Vieira

Faz amor bonito comigo
Traz flor colorida em tua mão
Dá-me teu colo como abrigo
Sente pulsar meu coração

Minh´alma enfeitada de renda
Revela tanto tempo sonhado
Não deixemos que virem lenda
Encantos desse dia esperado

Diz que me ama só em francês
Desliza nesta pele prometida
Toma do meu vinho português
Vira-me do avesso sem medida

No auge deste incêndio louco
Acalma a brasa dos meus pelos
Pega a flor, espera um pouco
Recomeça pelos meus cabelos...





SOMENTE TU
Regina Coeli

Te aqueço no calor do meu abraço

Me enlevo em todo afago que te faço
Querendo te levar ao infinito
Dos êxtases frementes e das cores
Que colho no jardim das minhas flores
Naquilo que te dou de mais bonito.

Caminho a tua estrada de prazeres
Percorro os teus atalhos e, sem veres,
Aspiro os teus barrancos verdejantes,
Tuas mansas luas, mares, tuas areias
Tão claras onde flertam, em ti, sereias
Que beijam meus desejos mais flagrantes... 

Os teus cabelos, os tenho em minhas mãos.
São fios que descobrem meus desvãos.
Desejos que suponho cor-de-rosa.
Perfumes que imagino no teu todo
E que amo, sem perfídias nem engodo.
Que sejas, no jardim, a minha rosa.

Um comentário:

  1. Lindo Soneto de almas entrelaçadas e senpre sonhadas.Amo as duas Poetas, enquanto vida tiver, e, além de tudo, estaremos juntas e seremos uma tríade divina, no Infinito, onde rosas nascerão no Jardim de nosso amor.

    ResponderExcluir