Web Statistics

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

INESQUECÍVEL DUETO: Sá de Freitas & Regina Coeli

Art by Sapeka
















ALGO
Sá de Freitas

Algo forte a vibrar bem mais que a própria vida,
Cá no meu coração há muito já palpita...
É algo - assim de forma tão bem definida -
Que se agiganta, eu sinto, e tão febril se agita.

Não pude, como devo, descrever ainda,

Este algo em meu ser, que vive submerso
Qual jóia preciosa, requintada e linda,
Rica demais pra expor-se num singelo verso.

É algo impetuoso, indômito, incontido,

Que me mantém feliz, deixa-me embevecido,
Num mundo que somente a minha alma vê.

É algo que extrapola o meu entendimento,

Porque Infinitamente é grande o sentimento,
Que existe nesse amor que sinto por você.




ALGO
Regina Coeli

Algo nos chega assim sem se anunciar,
Instala-se na gente sem pedir...
Pode ser brisa fresca a extasiar
Ou furacão atroz a nos destruir...   

Algo que vem a alma acalentar,
Ninando ao peito o sonho de sorrir,
Não seja a máscara de um cruel fingir
Que encanta e assombra em noites de luar... 

Algo haverá que chegue sorrateiro,
Queira fazer de mim um ser brejeiro,
Respondendo sincero ao meu "Por que?..."   

Ah, se eu pudesse ter algo que viesse
Num querer bem que muito me quisesse
Escondido em alguém como... você!

Cartas de alforria
Escritos de Regina Coeli
________


Nenhum comentário:

Postar um comentário