Web Statistics

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lágrimas de Amor





















Ah, tantos foram os choros
Vertidos e eviscerados,
Saídos por olhos intumescidos,
Nascidos de sentimentos desabrigados...

Quantas dores cáusticas
A apertarem o peito cansado...
São chagas que relutam em fechar
Feridas de um amor achincalhado...

Lágrimas minhas, aliviem os meus queixumes!
Deságüem-me as mágoas neste mar,
Depositário de desejos de amor,
E expiem este sofrer até o seu findar!

Mar, abraça-me e me lava a alma triste!
Salga-te com o líquido da minha paixão,
Sorve o sal deste meu pranto e tempera a ti,
Que todo este desgosto não terá sido em vão...

Cartas de Alforria
Escritos de Regina Coeli

Um comentário:

  1. Minha amiga Regina:

    Está aqui uma coletânea de rara beleza!
    Com certeza os Olhos Eternos de seus pais estão a brilhar de emoção!...
    Parabéns a você, a Ilka Vieira e que esses Laços de amor à Poesia sejam cada dia maiores e mais gratificantes!

    Com meu abraço,
    Sylvia Cohin

    ResponderExcluir