Web Statistics

sábado, 22 de novembro de 2014

DUETO: Humberto - Poeta & Regina Coeli

Proposta
Humberto - Poeta

Vem comigo, que fico a te aguardar,
pois teu recado claro e persuasivo
dá-me a ventura de poder sonhar
coa dona de um apelo tão incisivo!

Se confessas que um novo alguém tu queres
pra aliviar tais ânsias, tão ardentes,
te aceito, pois são raras as mulheres
desinibidas, livres, transparentes!

Ah, como é bom achar alguém assim,
que ame sem pejo, sem pueris rubores,
que os seus desejos satisfaça em mim,
livre das normas de infantis pudores!

Vem, teus prazeres quero ansiosamente
degustá-los todinhos, um por um,
depois possuir-te tão intensamente
como nunca te amou homem algum!


 e


Contraproposta
Regina Coeli

Vem comigo, que a tarde nos espera
pra desfrutá-la enquanto o sol se põe
no etéreo acalentar de uma quimera
que invade a alma e dela bem dispõe.

Aceita estes meus sonhos estelares,
Abraça-me e deitemos pelo céu
Nas nuvens que saúdam-te, ao passares,
Quais camas de algodão cheirando a mel...

Sem pejo, sem rubores, só desejos
De, em êxtase, sentir o que é o prazer;
Sem tato, só o olhar sonhando beijos
Que um dia se farão por merecer,

Convido-te a amar um tal amor
Que puro, em tão sublime transparência,
Penetre a tua terra qual uma flor
E te perfume com a minha essência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário