Web Statistics

sábado, 22 de novembro de 2014

DUETO: Giovanni Finetti & Regina Coeli





















FRENESI
Giovanni B. Finetti 

Nos contornos de uma dança
Rubra, sensual e caliente
Te envolvo nos meus acordes
Pra que nele tu transbordes
Assim tão completamente
Muito amor e confiança 

Nas cordas do meu violão
Fas-ci-nan-te-men-te 
Vibro as notas da paixão
Em cada modulação
Que te abraça sutilmente
E em mim crava a emoção 

A melodia é minha pena
E por ti eu vou buscar
Minha rima mais secreta
Um encanto de poeta
Pra que eu possa dedilhar
A minha estrofe mais plena 

Ó Senhora, me perdoa
O vigor do meu sentir
Em partitura tecida
Com chegada e sem partida
Querendo fazer-te ouvir
O tom que minh'alma entoa 




CHAMA
Regina Coeli 

Meu silêncio se faz em algazarra
Nas notas a sangrar-me o coração
E saro da doença da ilusão
De não querer cair nessa tua garra. 

Teu fogoso violão vem e me agarra 
E presa eu fico à dança da paixão
Das notas que, por certo, passarão
Como nuvem afoita que me esbarra. 

Se curta é a vida, eu quero este meu passo
Vibrando no calor da melodia
Que cala quando encontro o teu abraço. 

Confesso-me em perdida fantasia
Bailo contigo, presa no teu laço,
Ardendo um fogo que há muito não ardia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário