Web Statistics

domingo, 7 de março de 2010

Entrega

Sou eu o que buscavas e não vinha?
Sou eu a te envolver no meu afago,
Sensual lua a beijar águas do lago
Em que se banha e onde se faz rainha?

Sou eu o passo em que teu ser caminha?
O vinho, teu regalo a cada trago?
Sou teu prazer até num beijo pago?
Feitiço que enfeitiça e desalinha?...

Se sou aquela que chegou agora
Toda envolta em essência de jasmim,
Cheirando a novo tempo e nova hora...

Eu fico, amor, contigo eu fico, sim...
Mas se não sou, oh! deixa-me ir embora,
Chorar num canto o que sobrar de mim!

Cartas de Alforria
Escritos de Regina Coeli

Um comentário:

  1. Regina,
    esse blog é fantástico, clico no poema pelo título (fora de ordem), mas cada um que leio fico ainda mais encantada. Gostaria de dizer que gostei mais de um do que do outro, mas todos são belos demais e não consigo ler cada um apenas uma vez, sinto que devo reler para viver cada verso que os compõem.
    Parabéns, Regina, você é mesmo muito especial.
    Fizze

    ResponderExcluir