Web Statistics

terça-feira, 13 de julho de 2010

Passeando o Amor
























Sabes bem quanto eu te amo, sabes bem
Que nem a chuva forte e fria assim
Fará o amor perder sabor em mim
Ou me impedir de estar aqui ou além...

Se o vento gela e faz sofrer alguém,
O meu amor por ti aquece o fim
De eu me sentir a terra do jardim
Que gesta a flor sagrada que ela tem...

Por isso, amor, o tempo é sempre lindo,
Pois o rei sol projeta audaz calor
Pra que se cuide a vida em nós... sorrindo...

A chuva cai e eu sinto a terra em flor...
Eu... Um botão molhado, à luz me abrindo
Pra ser tua rosa, olor em ti, amor!

Cartas de Alforria
Escritos de Regina Coeli

4 comentários:

  1. Que beleza querida amiga! E como é bom ver o amor passear.
    Parabéns, eu adorei os versos.
    Beijos
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. "Pra que se cuide a vida em nós... sorrindo..."

    Sim Regina, pra que se cuide essa vida, eterna, em nós... amorosamente.

    E sempre que possível, com o lirismo de seus versos cheios de meiguice!

    Beijos da amiga Sylvia

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga e excelsa poeta Regina Coeli.
    Recebi, com muito carinho teu lindo soneto: " Passeando o Amor"!
    "A chuva cai e eu sinto a terra em flor...
    Eu... Um botão molhado, à luz me abrindo
    Pra ser tua rosa, olor em ti, amor!"
    E, tudo dizes, com o teu dizer de alma de poeta que sobeja amor e poesia.
    Parabéns, amada amiga!
    Parabéns a nossa querida Ilkinha
    Um beijo terno de sua amiga querida
    Eda

    ResponderExcluir
  4. feliz de alguem que consegue inspirar versos tão embriagadores!
    emoção a flor da pele!
    viva o amor!
    a...do...rei!
    beijos da amiga
    vera

    ResponderExcluir